
É muito comum um casal quando casam ou quando tem um certo tempo junto querer ter um filho e formar uma família muitos sonham em ter um menino ou uma menina mas acabam tendo filhos do sexo diferente do desejado.
O Blog pesquisou maneiras para você escolher o sexo do seu filho sem fazer aqueles tratamentos loucos em laboratórios e acabar pondo a futura vida em risco; são métodos que não são comprovados científicamente, mas vale a pena tentar para aquele casal que quer engravidar.
Se baseia no método de Seleção Sexual, descoberto há 40 anos, voltado para casais que desejam aumentar suas chances de ter um menino ou uma menina e garante que o método oferece de 75% a 90% de chances de o casal ter a criança do sexo escolhido, se for seguido rigorosamente(Landrum B. Shettles prega, mas precisamente em seu livro Como escolher o sexo de seu bebê).- Ter relações sexuais no dia exato da ovulação ou até 24 horas após. Pois o espermatozóide portador do cromossomo Y (masculino) é mais rápido, por possuir a cabeça menor, porém vive menos, em torno de 24 horas. Então no momento da ejaculação os espermatozóides Y irão nadando de
encontro com o óvulo maduro com toda sua velocidade, chegará primeiro e fecundará.
- No período fértil o pH vaginal se torna mais alcalino devido ao muco liberado e o espermatozóide Y sobrevive ao meio alcalino.
- Deve-se investir nas preliminares, pois com a excitação a mulher libera mais muco, que é alcalino.
- A penetração deve ser profunda, para facilitar o caminho dos espermatozóides Y.
- Na semana que antecede o período fértil, a mulher deve ter uma dieta hipocalórica, para tornar o pH vaginal mais alcalino. Comer coisas leves, como frutas, legumes e verduras, peixe, frango. Nada de alimentos calóricos.
- Momentos antes da relação sexual, a mulher deve alcalinizar ainda mais o pH vaginal. Faça uma ducha vaginal com 1 colher de café de bicarbonato de sódio para 1 copo de água.
Menina:
-Ter relações sexuais até 48 horas antes da ovulação. Pois o espermatozóide portador do cromossomo X (feminino) é mais lento, por possuir uma cabeça maior, porém vive mais tempo, em torno de 72 horas. Então no momento da ejaculação, os espermatozóides Y (masculino) vão nadar mais rápido,
vão chegar às trompas e não vão encontrar óvulo maduro pra fecundar. Então vão morrer, por viver menos. Nesse
meio tempo, os espermatozóides X vão chegar, e lá vão encontrar o óvulo maduro, e vão fecundar.
- O espermatozóide X sobrevive ao meio ácido. Então tem que tornar esse pH vaginal ácido.
- Devem-se evitar as preliminares, para não tornar o pH vaginal alcalino.
- A penetração não deve ser muito profunda, para dificultar o trajeto dos espermatozóides Y.
- Na semana que antecede as tentativas, a mulher deve manter uma dieta hipercalórica e ácida. Ingerir alimentos calóricos, como carboidratos, gordura, açúcar, e alimentos ácidos, como frutas cítricas, temperos.
- Momentos antes da relação sexual, a mulher deve fazer uma ducha vaginal com 1 colher de sopa de ácido acético (vinagre de cozinha) para 1 copo de água.
E ai vai testar esse método? Comente o que você achou.
*Claro que tudo isso não tem fundação comprovada pela ciência, a realização do método fica por sua conta, não nos responsabilizamos com resultados não obtidos com sucesso!
Obrigado